Principais mudanças se a Irlanda passar para o nível-3 em dezembro


Se o número de casos positivos para Covid-19 continuar diminuindo nas próximas semanas, tudo indica que a partir de 01 de dezembro o Governo Irlandês irá adotar novas medidas como forma de combate ao coronavírus.


Taoiseach Micheal diz que se realmente mudarmos para o nível-3 no próximo mês, serão feitas algumas modificações em certos setores.


Segue uma lista breve de possíveis modificações que serão feitas no próximo mês.


1. Limite de viagem de 5 km

Provavelmente essa restrição que foi estabelecida para as 6 semanas de nível-5 será suspensa, mas vale lembrar que o possível futuro nível-3 estabelece que você só deve deixar seu condado por motivos essenciais, mas sem limite de distância.


2. Permissão de encontros ao ar livre

Sob as restrições do nível-3, é permitido encontros de até 15 pessoas ao ar livre.


3. Restaurantes e alguns pubs podem reabrir

Uma das mudanças mais pautadas para o nível-3 é a permissão para bares e restaurantes abrirem suas portas novamente, mas com uma exceção: bares que não servem comida podem não ser permitidos a reabrir.


4. Varejo com permissão para reabrir

No nível-3 todas as lojas podem reabrir, desde que seja feito o cumprimento de todas medidas e diretrizes de distanciamento social. E há rumores de que algumas lojas poderão ficar abertas 24h para dar conta da correria de Natal.


5. Academias podem reabrir

Boas notícias para o mundo fitness! Academias, piscinas e centros de lazer poderão reabrir sob as restrições do nível-3.



Fonte: Irish Mirror

Imagem: Irish Dentistry


SIGA-NOS NAS REDES
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
+353 083 0691384
info@classificadosirlanda.com
Summerville Avenue,
South Circular Road,
Limerick, Ireland
arrow&v