Ministro lança mais de 14.000 vagas de ensino superior para pessoas se qualificarem pós-pandemia



Foi anunciado hoje (terça-feira, 27 de outubro), pelo Ministro do Ensino Superior, Pesquisa, Inovação e Ciência Simon Harris mais de € 30 milhões em vagas gratuitas e subsidiadas para o ensino superior. Esse projeto faz parte do pacote de estímulo ao emprego para ajudar as pessoas a voltarem ao trabalho, qualificadas e habilitadas, influenciando no crescimento da economia e também para administrar o impacto da COVID-19.


O Ministro Harris disse:

"Os cursos que estamos lançando hoje formarão uma resposta adicional aos impactos da pandemia global, fornecendo locais de qualificação e requalificação para aqueles que foram mais afetados e garantindo que eles tenham as habilidades mais necessárias para os empregadores hoje. Muitos cursos focam no futuro comprovar as habilidades de quem trabalha, especialmente em funções que podem ser afetadas pela digitalização.”

O financiamento foi aprovado para oferecer 11.597 vagas em cursos modulares de curta duração e 2.555 vagas adicionais de pós-graduação.


Mais detalhes sobre os cursos estão disponíveis no site da HEA, as inscrições serão feitas diretamente com as instituições.



Fonte imagem: E-Dublin

Fonte notícia: Gov.ie

SIGA-NOS NAS REDES
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
+353 083 0691384
info@classificadosirlanda.com
Summerville Avenue,
South Circular Road,
Limerick, Ireland
arrow&v