Lockdown na Irlanda até 5 de março
Já tinhamos suspeita de que poderia haver extensão do bloqueio, mas não esperávamos que fosse até março, uma vez que a vacinação já começou.

Principalmente devido ao número significativo de pessoas internadas por causa do coronavírus, Taoiseach (primeiro-minístro) decide extensão do lockdown na Irlanda até dia 5 de março, entretanto, essa data poderá sofrer alteração se necessário.
Além disso, os casos ainda estão em alta, portanto, o Governo entende que as restrições por um prazo prolongado poderão auxiliar na diminuição do contágio.
O Governo também suspendeu todos os vistos de curto prazo para pessoas que estão vindo do Brasil ou África do Sul devido ao alto índice de infecções nessas localizações, o intuítuo principal é evitar que pessoas viagem para a Irlanda à partir dessas regiões.
Fonte: Irish times
Imagem: The Guardian