Em situação alarmante: Irlanda retorna às restrições totais de nível 5.

Após a reunião de hoje a tarde entre os governantes e líderes médicos, foi decidido o bloqueio total na Irlanda, até dia 31/01/2021 pelo menos.

As novas diretrizes informam que não serão permitido visitas domiciliares, varejos não essenciais e academias deverão fechar, limite máximo de 5km de viagem será mandatório, até 6 pessoas podem comparecer em casamentos e no máximo 10 pessoas em luto podem comparecer em funerais.

Taoiseach informa que estamos em uma situação extremamente grave e jamais vista na Irlanda. As medidas foram adotadas em resposta ao grande aumento dos casos, batendo um recorde essa última noite com 1.718 novos casos confirmados pelas autoridades da saúde e 13 novas mortes. A Irlanda possui um total de 90.157 novos casos desde o início da pandemia. Além disso, os hospitais também se encontram em um alto nível de internados por covid-19 jamais visto desde o início da pandemia nas últimas 24 horas.

O HSE informa que há cerca de 100 pacientes da Covid-19 por dia, que possuim entre 20 a 30 contatos próximos, o que causa alerta vermelho com possibilidade de muito novos casos nos próximos dias.





Fonte texto e imagem: The Journal



SIGA-NOS NAS REDES
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
+353 083 0691384
info@classificadosirlanda.com
Summerville Avenue,
South Circular Road,
Limerick, Ireland
arrow&v