É proibida a entrada de novos estudantes de língua inglesa

A Irlanda atualmente vive um dos seus piores cenários na época pandêmica, o que levou as restrições flexibilizadas de nível 5 para as restrições totais de nível 5 antes mesmo do ano novo.

Todos os ensinos para adultos, o que inclui setor da língua inglesa, devem ser movidos para a modalidade online. Trata-se de uma medida protetiva e excepcional de curto prazo devido à pandemia.

Os futuros alunos não pertencentes ao EEE que desejam entrar no estado devem esperar até que as aulas presenciais sejam retomadas . Não fazer isso pode resultar na recusa da permissão para pousar na Irlanda e na recusa do registro. Os provedores de educação foram solicitados a levar este aviso à atenção dos alunos em potencial. Embora nossos escritórios de vistos e missões no exterior continuem aceitando inscrições para estudos da Língua Inglesa, as decisões sobre as inscrições continuam em espera devido à mudança para as restrições do COVID de Nível 5 e aguardam uma análise mais aprofundada pelas autoridades competentes


Fonte: inis.gov.ie

Imagem: The Times





438 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SIGA-NOS NAS REDES
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
+353 083 0691384
info@classificadosirlanda.com
Summerville Avenue,
South Circular Road,
Limerick, Ireland
arrow&v